terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pes 2015 ( Apk + Obb )










Baixa aqui PES 2015 Para android

Baixem aqui MediaFire
Baixem aqui a atualização 2015 MediaFile

Para baixar o Pes 2015
vcs precisam de um aplicativo chamado Win rar
ou no computador ou no android


1 passo
vcs extraem o arquivo zip e dentro tera a pasta com.konami.pes2012 o APK eo appdata.i3d

2 passo
copiem a pasta com.konami.pes2012 para pasta obb na pasta android do celular

3 passo
instalem o jogo e abrem depois sai do jogo

4 passo
copiem o appdata.i3d para pasta files na pasta com.konami.pes2012 na pasta android

e divirta-se.


Um comentário:

  1. nao to conseguindo fazer os passos ,quando vou instalar o apk e abrir so aparece exit ou continue ai eu pressiono continue e manda eu baixar de novo mas eu acho que e' por que nao estou seguindo os passos direito

    ]

    ResponderExcluir